quinta-feira, 18 de junho de 2020

Enel lança portal de negociação para facilitar regularização de dívidas.

A partir deste mês, os clientes da Enel Distribuição Ceará passam a contar com o Portal de Negociação da companhia para conseguir melhores condições de pagamento de contas de energia atrasadas. 


De acordo com a empresa, o portal é mais uma facilidade aos clientes diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus. Os serviços estão disponíveis dentro da Agência Virtual, no site da companhia.

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente no site. Com o Portal de Negociação, o cliente pode escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar, de acordo com as opções disponíveis para o seu perfil de crédito. A ideia é oferecer para ao cliente um canal rápido e de fácil utilização.

Aqueles que optarem pelo parcelamento, terão a oportunidade de parcelar suas contas em até oito vezes (entrada e sete parcelas), com isenção de juros de financiamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto.

“O Portal de Negociação é mais uma facilidade que a Enel está oferecendo para que o cliente não precise sair de casa, principalmente neste período de pandemia. Com poucos cliques, o cliente escolhe a melhor oportunidade para este momento, com o valor que pretende dar de entrada e o número de vezes do parcelamento”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Enel