sexta-feira, 12 de junho de 2020

Interior - Casal é preso com mais de 200 quilos de maconha.

A Polícia Militar do Ceará prendeu um casal com mais de 216 quilos de maconha transportadas no porta-malas de um veículo, na última quarta-feira (10), em Ipaumirim.

A Polícia Militar informou o caso aconteceu logo após uma busca por criminosos que trocaram tiros com a Polícia Militar da Paraíba e fugiram para um matagal do distrito de Felizardo, em Ipaumirim, próximo à divisa entre o território cearense e paraibano.

Durante as buscas, uma equipe do Batalhão de Choque encontrou um veículo parado no acostamento da estrada. No carro, não havia ninguém, porém os agentes encontraram, no porta-malas, dezenas de tabletes de maconha em caixas de papelão. Em seguida, os policiais encontraram o casal que estava escondido próximo à via.

Após a captura, um dos suspeitos confessou ser o proprietário do automóvel e informou que estava levando a droga de Barro a Iguatu. Os suspeitos e o material apreendido, 216 quilos de maconha, o carro, R$ 150 e um aparelho celular, foram levados à Delegacia Municipal de Iguatu, onde o casal foi autuado por tráfico de drogas.
 
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE. Para ler a matéria original, clique aqui