quinta-feira, 11 de junho de 2020

La Plaza Shopping segue fechado, lojistas continuam com delivery.

De acordo com decreto estadual e plano de retomada, Cariri permanece na fase de transição até segunda ordem, então shopping não abrem pro público ainda.

Os casos confirmados continuam aumentando a cada 24h. Juazeiro do Norte concentra quase 800 caos confirmados. Tendo em vista o alto crescimento no interior do estado, o governador adotou medidas diferenciadas e assim o Cariri continua parado na fase de transição.


Assim, o La Plaza Shopping obedece a sanção do decreto e permanece fechado para o público externo. Todas as providências para uma possível reabertura já foram tomadas. Reforço nos suportes de parede para uso do álcool em gel, limpeza dos ambientes, implantação de totem para uso de álcool em gel sem contato com as mãos são providências que já foram tomadas pela administração.

Em um possível retorno, todos os proprietários, colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores devem usar máscaras que cubram boca e a qanariz. As embalagens deverão ser higienizadas antes de serem entregues aos clientes. Haverá demarcação do piso, com distanciamento de 2m entre os clientes nas filas de caixas. Serão intensificadas a limpeza e desinfecção das áreas do estabelecimento com produtos bactericidas. As lojas contarão com barreiras de proteção nos caixas e locais de pagamento. Todos os atendimentos de lojas de beleza e estética serão realizados de forma agendada e com hora marcada.

Os lojistas, por sua vez, que ofertam serviços por delivery e _drive thru permanecem! Relação completa e atualizada também está disponível em nossa página da rede social @laplazashoppingoficial

São eles:
Adriana Semijoias 
Bem Bonita Bijoux
Boutique dos Sonhos
iShop
Mrs Paper
Natue Pet Care
Pele e Flor Moda Íntima 
Pizza Hut
Tokyo Restaurante 
50 sabores

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Assessoria de Imprensa Commonike.