segunda-feira, 22 de junho de 2020

PDT de Mauriti realiza Convenção Virtual para escolha do novo Diretório Municipal.

O PDT de Mauriti realizou no último sábado (20) a Convenção Virtual para a escolha do novo Diretório Municipal Biênio 2020/2021. A eleição foi feita utilizando a plataforma skype, por recomendação do Tribunal Superior Eleitoral, que permite acontecer as convenções de forma on-line, obedecendo às determinações da Organização Mundial de Saúde – OMS e também aos decretos do Governo do Estado e Prefeitura Municipal, por conta da pandemia da Covid-19.


Na ocasião foi escolhida para presidir o Diretório Municipal do PDT a chapa única e eleita por aclamação formada por José Rener Oliveira e José Juscian Sampaio de Lacerda (Zuza), presidente e vice respectivamente, além do Presidente de Honra Josevan Leite de Oliveira (Mano Morais). “Essa convenção e escolha do novo Diretório Municipal do PDT de nosso município só mostra o quanto o nosso partido está firme e unido nesse projeto de fazer uma Mauriti grande e desenvolvida”, ressaltou Mano Morais.

A nova composição do diretório do PDT, composta pela Executiva Municipal, Comissão de Ética e Conselho Fiscal ficaram a cargo dos 8 vereadores do partido (maior bancada) que compõem a Casa Legislativa de Mauriti e lideranças de várias localidades do município.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com ASCOM.