quinta-feira, 4 de junho de 2020

Rock in Brejo realiza mais uma live em prol dos músicos em quarentena

Na noite desta quinta-feira (04) às 19h, o Rock in Brejo realiza mais uma live em prol dos músicos em quarentena. Dessa vez a apresentação musical é com Seu Pereira.

Jonathas Pereira Falcão, também conhecido como Seu Pereira, é músico, cantor, compositor e poeta paraibano. Em 2009 montou o projeto Seu Pereira e Coletivo 401, pelo qual já lançou dois discos e um EP, faz parte também da banda Chico Correa & Eletronic band. Projetos pelos quais alcançou destaque nacional e internacional.


Já se apresentou no Cariri cearense com banda completa e em algumas cidades no formato acústico voz/violão, a exemplo de sua recente passagem por Fortaleza, Senador Pompeu e Iguatu.

Seu Pereira retrata em suas músicas a vida cotidiana, é um dos principais representantes da excelente produção autoral paraibana, a qual conta com grande dinamismo e tem vastas ramificações em diversos estilos, sendo com certeza uma das melhores do país.

A apresentação é gratuita, contudo serão disponibilizadas contas bancárias para quem puder contribuir com Couvert Digital via transferência bancária.

A live será transmitida através do perfil do Rock in Brejo no Instagram, @rockinbrejo

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com ASCOM RIB.