terça-feira, 23 de junho de 2020

@SUPERESTUDANTES - Nada mais será como antes: Acostume-se!


Nada mais será como antes: Acostume-se! 

Nos últimos tempos:
Você evoluiu, cresceu se transformou.
As coisas mudaram, não há o que se fazer com o passado, alguns se foram, outros ficaram, mas só você permaneceu, ainda que te custasse muito, ou até mesmo tudo!
Você, simplesmente você, é responsável por cada coisa boa, que é consequência dos aprendizados mais difíceis. 
Você viveu um dia após o outro,  mesmo que em alguns até levantar da cama parecia impossível .
Você transformou suas lágrimas em largos sorrisos nas tempestades mais sombrias.
Você adormeceu e sonhou os mais lindos sonhos, dignos de filmes espetaculares cujos personagens eram seguramente conhecidos.
Você reestruturou pilares que nem sabia que precisavam de reformas, aqueles da sua mente que insistiam em transmitir uma ideia errada de quem você se tornaria.
Você ressignificou o tempo, os dias ruins transformou em aprendizados, os bons em eternas lembranças e os positivamente ótimos em lições.
Você aprendeu novas habilidades, não porque precisava, mas porque queria ajudar alguém que tanto ama.
Você caiu, e permaneceu em estado nulo momentaneamente, o que na verdade parecia uma eternidade, mas que foi necessário para levantar novamente e recomeçar.
Você recomeçou, sem pestanejar, simplesmente porque você entende que recomeços fazem parte da vida e está tudo bem. 
Você cuidou da sua natureza, não aquela rebelde e socialmente conturbada, mas aquela que te torna humano, que te faz sentir como nenhum outro ser.
Você transformou grandes questionamentos em respostas sutis, e banalizou a falta de caráter de quem não sabia expressar-se dignamente.
Você aceitou defeitos, que antes não enchergava, talvez por orgulho, ou falta de coragem e aprendeu a conviver com eles.
Você aceitou suas qualidades, ora ninguém é tão digno de ser quem é, quanto você mesmo que passou por incontáveis momentos difíceis e mesmo assim não desistiu.
Tudo o que você viveu se eternizou no seu interior, por isso preserve cada ensinamento que essas lições trouxeram.
@superestudantes