segunda-feira, 20 de julho de 2020

Últimos dias de inscrições abertas para o Mega Vestibular Digital 2020.2, da Unileão.


Visando a segurança e comodidade dos candidatos, o principal processo seletivo da Instituição para os cursos de graduação na modalidade presencial, o Mega Vestibular, será realizado de maneira remota e os estudantes poderão concorrer a bolsas de mérito acadêmico 100% ilimitadas. A seleção ainda permitirá que os candidatos escolham o melhor dia para fazer a prova: 25 ou 26 de julho.

Além do Mega Vestibular Digital 2020.2, é possível ingressar na Unileão em 2020.2 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados. O primeiro se destina a pessoas que estão cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entendem que a Unileão tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende as necessidades do mercado de trabalho do futuro, enquanto que o segundo é voltado para quem já é graduado e anseia seguir novos caminhos profissionais. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão.

Os editais dos processos seletivos estão disponíveis no portal unileao.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com UNILEÃO.