sexta-feira, 31 de julho de 2020

Divaldo Franco sai da UTI e “já fica de pé”, segundo diretor da Mansão do Caminho.

O líder espírita Divaldo Franco, de 93 anos, que passou por cinco horas de cirurgia nesta semana, e saiu da UTI na quinta-feira (30), deverá receber alta no domingo (2). Em entrevista ao G1 na manhã desta sexta-feira (31), Mário Sérgio Almeida, diretor do Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho disse que ele está bem e que já fica de pé.


“Após deixar a UTI, ele está na semi-intensiva e aguarda o médico para ser liberado para ir pro quarto. A alta está prevista para domingo (2). Mas, após a alta, ele continua em São Paulo, na casa de uns amigos. Deve ficar por quatro a cinco dias. Depois, ele volta para o hospital, mas só para fazer revisão. Depois, ele vai para Salvador. A previsão é que volte para Salvador na sexta ou no sábado da semana que vem", disse o diretor.

A cirurgia para a correção de três hérnias de disco começou na tarde de quarta-feira (29) e terminou durante a noite do mesmo dia. Logo após, Divaldo precisou ser levado recuperação em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na ocasião, ele estava bem e comunicativo.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com G1.
Para ler a matéria original, clique aqui.

#BlogdoFariasJúnior #DivaldoFranco #Brasil #LíderEspiritual #UTI