terça-feira, 14 de julho de 2020

Entrevista exclusiva - Dr. Jarbas Madeiro anuncia desistência de candidatura.


*Por Farias Júnior
Apesar da pandemia o mundo continua girando e as peças do tabuleiro da política se movem desenhando uma nova configuração no cenário da sucessão em Jati. Dr. Jarbas Madeiro desistiu da sua candidatura e em uma entrevista exclusiva ao nosso blog, revelou detalhes da sua decisão.  




FJR - O que levou o Sr. a declinar da sua intenção de ser candidato?

DR. JARBAS - Primeiro eu gostaria de parabenizar o grande jornalista Farias Júnior por desempenhar com excelência a função que lhe foi outorgada. Em segundo lugar gostaria de enfatizar que a função do médico em determinado momento se assemelha à função do politico, quando se cuida de um povo, querendo o seu bem. Neste momento compreendi que posso dar minha contribuição como médico,  como sempre fiz. Uma possível candidatura poderá vir a acontecer futura e naturalmente

FJR - Qual motivo lhe fez declarar apoio à Mônica?

DR. JARBAS - Como médico humanista, sempre atuei entre os menos assistidos e de forma voluntária,  haja vista fundei no Jati há 01 ano e meio, uma clínica (CLINICA MÉDICA CORAÇÃO DE JESUS), onde atendo, agendo cirurgia,  faço pré natal e pequenas cirurgias a quem procura nossos serviços indistintamente. Como meus projetos sociais em muito se assemelham aos da jovem Mônica Mariano, não foi difícil ocorrer a fusão

FJR - O desejo de ser prefeito de Jati foi postergado ou não fará parte dos seus  projetos futuros?

DR. JARBAS - Vou continuar meu trabalho social. A medicina é uma ferramenta que te aproxima das pessoas quando é usada de forma humanitária.  Acredito que minha aliança com a jovem empresária Mônica Mariano trará bons frutos, posso categoricamente fazer está afirmativa. Sou plantonista no hospital de São José do Belmonte onde seu pai é prefeito e tenho propriedade em dizer que ele é um gestor por excelência. Com esta união,  não podemos descartar nenhuma possibilidade, porém no momento estou focado em trazer bons projetos para a comunidade jatiense junto a está jovem e predestinada empresária.

FJR - Nesse tempo de contato mais próximo com o povo, quais as principais demandas da população? O que a população de Jati espera da próxima gestão?

Meu amigo Farias Júnior,  há dez anos faço trabalhos voltados para a área da saúde para aquela população (Jati). Categoricamente te afirmo que há uma grande demanda neste sentido. A gestão de Mônica Mariano trará projetos de respostas rápidas e satisfatórias para a população. Na condição de médico,  procurarei ajudar a gestão com minha experiência intra hospitalar. Evidentemente,  outras áreas serão prioridades como agricultura, educação e infraestrutura, porém são pautados projetos que incluem os cuidados pertinentes à criança e adolescente, à mulher e ao idoso.

*Da redação do Blog do Farias Júnior