domingo, 5 de julho de 2020

Proex lança edital UFCA Itinerante na Rede para realização de ações remotas voltadas para o Ensino Médio em municípios do Cariri.

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) lançou o edital de seleção de projetos de extensão e concessão de bolsas para ações de extensão realizadas remotamente voltadas a estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino nos municípios de Penaforte, Santana do Cariri, Assaré, Nova Olinda, Milagres, Antonina do Norte, Farias Brito, Campos Sales, Lavras da Mangabeira e Jati.


As propostas poderão ser enviadas por servidores docentes da UFCA em efetivo exercício e serão disponibilizadas 20 bolsas no valor de R$ 400,00 mensais, de agosto a dezembro de 2020, para os projetos aprovados no edital. As inscrições ocorrem de 3 a 19 de julho.

As propostas deverão ter obrigatoriamente como público-alvo estudantes do Ensino Médio da rede pública, ter cronograma de execução de atividades compreendido entre agosto e dezembro de 2020 e ser planejada para execução, de forma remota, nos referidos municípios.

Conheça as modalidades de ações, as etapas e todas as informações do processo seletivo de projetos e de bolsistas no edital.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da UFCA