sexta-feira, 17 de julho de 2020

Rock In Brejo realiza hoje (17/07) a penúltima live da Semana de Cultura Rock, com Vasco Faé.

Hoje, às 20 horas, o Rock In Brejo realizará a penúltima Live Musical, da Semana da Cultura Rock, Vasco Faé acessa o perfil do Rock In Brejo e, sem dúvida, nos brindará com uma apresentação histórica.

Vasco é um dos maiores ícones da cena nacional do Blues. Com cerca de 28 anos de carreira tem um longo currículo musical. Vocalista da Irmandade do Blues, uma das maiores bandas do segmento no país, participou de praticamente todo o circuito do blues brasileiro.

É conhecido como O Homem Banda, tendo em vista apresentações solo em que toca bateria, guitarra, gaita e canta.

Vasco Faé, o Manoblues como é conhecido, já participou de Festivais Blues em Gravatá e Garanhuns, por exemplo. Excursionou pelas principais capitais do nordeste no projeto Oi Blues By Night, apresentando-se junto com o eterno André Matos e, também, com Andreas Kisser. Gaitista de peso, já gravou com diversos artistas, a exemplo de Felipe Cazaux, o mais recente lançamento da Blitz, entre vários outros.

Foi entrevistado no Programa do Jô, se apresentou no Ronnie Von, assim como frequentemente toca no Bar da Brahma, um dos mais tradicionais bares tupiniquins, o qual já virou ponto turístico em São Paulo no cruzamento da Ipiranga com São João.

Hoje, às 20 horas, a gente se encontra pra curtir a fase final da nossa Semana de Cultura Rock!!

A apresentação acontece no perfil do Rock In Brejo no instagram.
@rockinbrejo

*Da redação do Blog do Farias Júnior.