segunda-feira, 13 de julho de 2020

São Rock realiza live nesta segunda-feira (13).

Seria possível prever que uma festa de aniversário de amigos que nasceram na mesma semana se tornaria o maior festival de rock do interior cearense?


O São Rock começou como festa privada e cresceu além das expectativas, com diversas edições fantásticas se consolidou como data relevante para a música alternativa no cenário estadual.

Hoje, às 20 horas, teremos encontro com o São Rock. Festival de nossa cidade que acabou de completar QUINZE ANOS de existência. 

Com edição comemorativa já preparada o São Rock viu tudo ser cancelado e lida com as dificuldades de encarar um cenário de incerteza para a volta das atividades pós-pandemia.

O São Rock é um festival que acontece em Brejo Santo/Ce desde 2005. Teve como gênese a feliz coincidência de amigos próximos aniversariarem na mesma época. A ideia de realizar uma apresentação musical como comemoração de aniversário conjunta se concretizou em 2005. 
Ao longo dos anos a festa cresceu, ganhou nome, data, logomarca e cartaz. 
.
Ir ao São Rock é como encontrar amigos íntimos desconhecidos. O clima familiar, abraços e sorrisos são a tônica do evento. Por uma noite é como se todos os presentes fossem irmãos, juntos comemorando a oportunidade de se apreciar a boa música e uma amizade genuína inexplicável. 

A forma mais fácil de entender o São Rock é ir a um São Rock... 

Hoje, às 20 horas, conversaremos sobre música, produção, fomento cultural no interior e shows memoráveis...

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Ascom.