sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Cariri - Campanha UFCA Solidária ganha novo ponto de coleta, confira.

A campanha UFCA Solidária, que arrecada alimentos não perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade na região do Cariri cearense durante a pandemia do Coronavírus, ganhou mais um ponto de coleta de doações. 



Além dos quatro campi da Universidade Federal do Cariri (UFCA) nos municípios do Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo, a sede da OAB Juazeiro do Norte, no bairro Lagoa Seca, também está recebendo as doações. Podem ser doados itens como arroz, feijão, açúcar, macarrão, flocos de milho, café, óleo, margarina, biscoito água-sal e sardinha, de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos campi da UFCA, e de 8h às 12h, na OAB Juazeiro do Norte (endereços ao final desta matéria).

Até o dia 3 de agosto, foram arrecadadas 3,8 toneladas de alimentos, distribuídas em Juazeiro do Norte, nos bairros do Aeroporto, Campo Alegre, João Cabral e Tiradentes; no Crato, nos bairros Muriti, Seminário, Alto da Penha e no distrito de Santa Fé; em Brejo Santo; no distrito de Miragem, de Caririaçu; e em Barbalha, no conjunto Nassau, Alto do Rosário, Barro Branco, Malvinas e Bela Vista.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da UFCA