segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Dra. Teresa Landim não tentará a reeleição em Brejo Santo.



A prefeita Dra. Teresa Landim não será candidata. A decisão de não concorrer à reeleição foi anunciada agora há pouco, durante reunião da gestora com partidários e lideranças políticas.

Afirmando ser essa, uma decisão de caráter pessoal, Dra. Teresa disse ter a convicção de já ter cumprido a missão durante seu mandato como prefeita. 

"Embora, em nossa família, essa sempre tenha sido uma missão do meu irmão (Welington Landim), coloquei-me a disposição na hora em que o grupo e o partido solicitaram. Com o sentimento de quem se empenhou em fazer o seu melhor por nossa Brejo Santo, quero agora, retomar minha vida profissional e principalmente pessoal". Afirmou a prefeita à nossa reportagem.

Brejo Santo, Cariré, Granja, Lavras da Mangabeira, Milagres, Missão Velha, Nova Russas, Pacujá, Penaforte, Santana do Acaraú e Varjota, são alguns dos municípios cearenses em que, apesar de terem a prerrogativa, os gestores optaram em não pleitear a reeleição.

E AGORA?
Depois do PSL com Edmar Júnior e do PT com Eusébio Ferreira, só falta o PDT definir sua pré-candidatura. Vamos aguardar.  

*Da redação do Blog do Farias Júnior.