sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan, é diagnosticado com COVID-19.

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, conhecido como número “04”, foi diagnosticado com a COVID-19. A informação é da coluna de Bela Megale, do jornal O Globo. Segundo ela, Renan apresenta sintomas leves, como perda de olfato.


O Correio procurou o Planalto para obter informações oficiais sobre o estado de saúde do rapaz, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno. No final de abril, Renan publicou nas redes sociais um vídeo no qual aparecia fazendo piadas e dizendo que a pandemia do novo coronavírus é "história da mídia" e que não passa de uma "gripezinha".

As declarações ocorreram enquanto Renan participava de uma transmissão de vídeo games online e remetem à frases já ditas pelo pai e parafraseiam falas de um show em que o cantor Leonardo diz: “Prefiro morrer transando que tossindo”.

Na ocasião, Jair Renan contou que estava com coriza, o que levou internautas que interagiam com ele a questionar se ele estava com coronavírus. “Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta", respondeu.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Estado de Minas.
Para ler a matéria original, clique aqui.