quarta-feira, 26 de agosto de 2020

São José do Belmonte - Romonilson Mariano apresenta sua pré-candidatura nas redes sociais.

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, postou ontem (25/08) um comunicado de pré-candidatura a reeleição para prefeito do município.

Seu foco principal agora é transformar Belmonte em uma região mais produtiva, utilizando o apoio do poder público para incentivar o cooperativismo, gerando desenvolvimento agrícola da região que tem um excelente lençol freático.


Com suas ideias construtivistas para o município, sua rede de apoios aumentou e ao seu lado estão, Marcelo Pereira o ex-prefeito do município e Vital Machado que disputou com ele o pleito de 2016. O atual gestor traz consigo a política da boa vizinhança, chamada por ele de Nova Política e aposta na renovação de seu mandato como prefeito e na câmara.

“Conservamos uma câmara de vereadores bem equilibrada e defendendo tudo que foi de interesse do povo, então vamos manter o princípio de que time que está ganhando não se mexe”, disse o prefeito.

Mariano foi eleito pelo PHS, tendo alcançado na última eleição mais de 60% dos votos válidos. Sobretudo, tornou-se amigo pessoal de João Campos e a convite dele filiou-se ao PSB com o apoio do Governo do Estado. Afinal, segundo pesquisas, a avaliação do Prefeito é uma das melhores do sertão pois, mesmo em tempos de crise ultrapassa a marca dos 80% de aprovação.

“Implantamos a experiência da gestão privada na gestão pública e isso vem dando certo. Controle de gastos e cuidar de gente é nossa prioridade. Temos grandes obras para apresentar, mas nossa principal obra tem sido a dedicação aos cuidados com a saúde e acredito que as pessoas estão satisfeitas. Prometi a mim mesmo que não iria para a reeleição se minha avalição estivesse abaixo de 70%. Sentindo a aprovação do meu povo me coloco mais uma vez a disposição para servir a nossa gente por mais quatro anos movido por um desejo forte de gerar renda para esse povo e transformar nosso município em uma região mais produtiva”. Destacou Romonilson.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com ASCOM.