terça-feira, 11 de agosto de 2020

@SUPERESTUDANTES - Tenha disciplina com os seus sonhos, são eles o combustível da vida.

Tenha disciplina com os seus sonhos, são eles o combustível da vida.

Tenha disciplina com os seus sonhos, são eles o combustível da vida. A disciplina alimenta a alma, faz resplandecer a satisfação e elimina o cansaço.

Ela é libertadora, e nos conduz a uma vida próspera.
Feliz daquele que é disciplinado com seus sonhos, pois os vê se tornar realidade.

Não há mistério em ser disciplinado(a), aliás tudo é muito claro e simples, é só ter um plano eficaz e fazer todos os dias o que foi planejado, que o objetivo traçado é logo alcançado.

Muitas pessoas não enxergam a disciplina como algo bom, e preferem infligi-la, mas quando veem os outros usufruírem do sucesso se sentem incomodadas e os julga como "sortudos". O fato é  que não queremos pagar o preço para a autorrealização pessoal e profissional, mas quando vemos os outros chegarem ao pódio, a opção mais fácil é desconsiderar sequer conhecer a história da figura. 

Nesse sentido, qual o real valor que você dá ao seu sonho? O que está disposto a renunciar para alcançá-lo? Não estou falando de grandes renúncias mas sim das pequenas como abdicar de noites de festas por noites de estudo.

Ter disciplina é o grande segredo das pessoas bem sucedidas, pois elas dão prioridade as coisas que precisam ser feitas.

O @superestudantes é um projeto criado, pela estudante de Jornalismo Victória Ellen, por Paula Madeiro estudante de  Enfermagem e pelas estudantes Edna Maria e Riviane Moura.