sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Brejo Santo - Em vídeo, Dr. Gilvan Landim apresenta nova fase do WGBSWL

 


A direção do Hospital Geral de Brejo Santo divulgou vídeo e texto nas redes sociais onde apresenta todas medidas e inovações implementadas e que já fazem parte da sua rotina. Tanto no texto quanto no vídeo, é possível constatar a preocupação e os investimentos feitos com o intuito de sempre garantir um excelente atendimento com segurança, conforto e tranquilidade para pacientes e familiares. Leia texto na íntegra e assista ao vídeo.

Trabalhando com a preocupação constante na segurança e tranquilidade dos nossos pacientes e familiares, adotamos todas as medidas e protocolos de segurança necessários em todos os espaços do HGBSWL. 

Da recepção à área de exames, dos apartamentos ao nosso berçário tudo devidamente organizado para um acesso seguro e acolhedor. 

Somos movidos pelo amor, pela esperança e pela vida!

Aqui você encontra excelência no atendimento por convênio, particular ou SUS.

Profissionais altamente preparados e tecnologia avançada para seu conforto, segurança e pronto atendimento. Não há nada melhor que ficar tranquilo em relação aos cuidados com sua saúde. 



*Da redação do Blog do Farias Júnior

#HGBS #saúde #BrejoSanto #30anos #prontoatendimento #medicina #convenios #infraestrutura #conforto #segurança #acolhimento