sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Cariri - Dono da Havan desembarca em busca de terreno para unidade da loja na região.

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas de departamento Havan, desembarcou na noite nesta quinta-feira (3) em Juazeiro do Norte. A bordo do seu jato Bombarbier, o bilionário brasileiro que esteve em Fortaleza, divulgou em suas redes sociais que faria uma última parada no Cariri, antes de retornar para o sul do país.
 
Sendo recepcionado por diversos admiradores da cidade ainda no Aeroporto de Juazeiro do Norte, o empresário afirmou que veio em busca de negociar um terreno para construir a primeira unidade de sua loja na região.
 
Na ótica do empresário, o Nordeste é uma das regiões mais afetadas pelo desemprego, e, por isso, o seu grupo empresarial pretende atuar na região. “Quando todo mundo tiver emprego, cada um vai melhorar seu salário baseado em quanto mais emprego, mais produtividade. É oferta e procura”, disse logo após desembarcar no terminal Orlando Bezerra.
 
Cofundador e proprietário da maior rede de lojas de departamentos do país, Hang visitou o Ceará nesta semana, a convite de empresários locais, para discutir a implementação de unidades da Havan no Estado. Além de Fortaleza, o Cariri pode ser contemplado com a loja, que tem como símbolo o famoso monumento da estátua da liberdade em cada unidade, reproduzindo a original de Nova York, nos Estados Unidos.
 
No Nordeste, existem unidades atualmente em Barreiras e Vitória da Conquista na Bahia, Petrolina no Pernambuco e em Teresina, no Piauí. Ele planeja ainda lojas para Aracaju, em Sergipe, e no Rio Grande do Norte.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badalo. Para ler a matéria original, clique aqui

#Cariri #havan #bfjr