sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Confirmado local para construção das lojas Havan em Juazeiro do Norte.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do empresário Luciano Hang nesta sexta-feira (18), foi confirmado o local de construção das lojas Havan em Juazeiro do Norte. Segundo ele, o local escolhido será o terreno da antiga fábrica da Singer, na avenida Padre Cícero, principal via de acesso ao município do Crato. No último dia 3 de setembro, Hang esteve no Cariri e se reuniu com empresários locais para firmar a instalação de seu primeiro estabelecimento no Ceará.

Na publicação, o empresário falou ainda que que o local passará por grande reforma estrutural para receber a loja, e que o empreendimento deve futuramente empregar 150 pessoas. ”Será mais algo para trazer pessoas e gerar emprego e renda para a região”, disse.

Hang, em sua visita a Juazeiro do Norte, foi recepcionado por uma equipe de empresários e corretores imobiliários, onde visitou diversas localidades da cidade, principalmente na avenida em que o empreendimento será construído, para vislumbrar o potencial de comércio do local.

Com experiência de mais de 33 anos no varejo nacional, ele possui 150 lojas de departamento, com média de 4,6 mil m² casa. Fazendo uma “tour” pelo país, Hang planeja até dezembro firmais 25 unidades de suas lojas. No Nordeste, existem unidades atualmente em Barreiras e Vitória da Conquista na Bahia, Petrolina no Pernambuco e em Teresina, no Piauí.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badalo. Para ler a matéria original, clique aqui