quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Eleições 2020 Brejo Santo - Elenco escalado




*Por Farias Júnior
Senhoras e senhores façam suas apostas. Só falta o juiz apitar, para a bola rolar na eleição de Brejo Santo. Assim como times de futebol, os partidos e as suas coligações já escalaram seus craques que em breve entrarão em campo "oficialmente" na busca do tão desejado voto do eleitor. E se no futebol da vida real, as partidas estão acontecendo de portões fechados, no campeonato da política também teremos algumas novidades. 

O sobe e desce de carros de som nas ruas da cidade, com músicas e mensagem dos candidatos, este ano, só será visto quando os mesmos estiverem em caminhadas ou carreatas. Alias, caminhadas? Elas poderão acontecer? Isso não é aglomeração? Eita! Realmente teremos uma campanha diferente: a propósito, já testemunhamos uma grande mudança durante a realização das convenções online. Dessa mesma forma também deverão ser os comícios.

As redes sociais terão um papel fundamental. Será? Ou o importante mesmo será o(a) candidato(a) gastar sola de sapato e, sem gerar aglomeração, bater de porta em porta pedindo voto? 

Cabe os 33.634 eleitores do município prestar muita atenção e escolher com sabedoria e seriedade. Afinal, como já dizia uma campanha da Justiça Eleitoral: voto não tem preço, tem consequência. Lembre-se que, são os próximos quatro anos do seu município que estão em jogo. 

Jornalismo que informa e inspira
Reafirmando o compromisso de fazer o bom, ético e tão necessário jornalismo, fizemos uma exaustiva pesquisa e apresentamos em primeira mão, a lista de todos os candidato(a)s, de todos os partidos nas eleições deste ano em Brejo Santo. Boa escolha e boa sorte.




PDT - Partido Democrático Trabalhista 
Candidata a prefeita - Gislaine Landim
Candidato a vice-prefeito - Bosco Sampaio

Candidato(a)s a vereador(a)
Ana Do Morro, Anão Rufino, Arnou, Carmem, Chico Nobilino, Devani, Duda San, Edjanio, Fafá, Feitosinha, Joana Darc, João Batista, João Paulo, Lurdinha, Miran Basílio, Naldo, Novinho, Ranilsin, Rômulo Rufino, Tiquim Batista. 

PP - Partido Progressista
Ana Maria Braga, Andreya Do Morro, Berlamino, Cicero Juvino, Cicinha Do Renê, Flávio Peta, Jucier, Marcos Cabral, Mayon Luna, Michel, Roberta, Tony Da Pedra Do Urubu.

PT - Partido dos Trabalhadores
Candidato a prefeito - Eusébio Ferreira
Candidato a vice-prefeito - Zenilton da Lagoa do Mato.

Candidato(a)s a vereador(a)
Cartaxo Lula da Silva, Cida do Sindicato, Cirio Jorge, Dadá do Cartório, Dijalma Martins, Fabiana do Sindicato, Galego Vendedor, Jessica de Jesus, João Dubreu, Pelé do Morro, Prof. Willian Vilela, Professor Pixote, Professora Auxiliadora, Ronaldo Cabecinha, Ronivon, Tanires do Morro, Tico Rocha do PT, Toinha do Renê.

PSL - Partido Social Liberal
Candidato a prefeito - Edmar Júnior
Candidato a vice-prefeito - Dr. Rodrigo Tavares

Candidato(a)s a vereador(a)
Andrey Furtado, Aroldo Gomes, Cicero Galego, Cicero Sobreira, Corrinha Lucena, Dona Dalva, Dona Neném do Renê, Fatinha, Francisco Matias, Glória Ferreira, Guega Do Morro, Jorginho, Junior Boy, Nailton Tavares, Professor Samuel Marcos.

*Da redação do Blog do Farias Júnior
*Essa matéria pode sim, ser copiada e replicada. Solicitamos apenas que nos deem os devidos créditos.