sábado, 12 de setembro de 2020

Eleições 2020 - Gislaine Landim e Bosco Sampaio têm candidaturas homologadas em convenção

*Foto - Blog do Farias Júnior
*Por Victória Ellen

Mais uma etapa do calendário eleitoral cumprida. Pelo menos para os partidos PDT, PSB, Democratas, PL e Progressistas de Brejo Santo, que realizaram suas convenções neste sábado na Câmara Municipal. Uma transmissão pelo YouTube da candidata foi realizada pontualmente às 12h, precedida por uma queima de fogos. 

deputado Guilherme Landim, presidente municipal do PDT, iniciou a série de mensagens e em sua fala disse que "Brejo Santo tem colhido frutos de um trabalho sério feito pelo nosso grupo político, como os bons índices na educação e uma estrutura em saúde que é referência não só para o Cariri, mas para todo o Ceará. Precisamos seguir por esse caminho com a experiência e a seriedade que nosso povo merece por parte de um governante".

A pré-candidata Gislaine Landim, fez um discurso otimista, falou da sua alegria pela candidatura e relembrou sua trajetória ao lado do ex-deputado Welington Landim.  Enfatizou que sabe que vai enfrentar muitos desafios, mas que tem a certeza que irá vencer cada um. Encerrou a fala, reafirmando que quer firmar um compromisso com cada cidadão de Brejo Santo, e realizar um trabalho unido com o povo, na construção de uma cidade cada vez melhor. 

Também foram exibidos vídeos com mensagens do ex-prefeito DR. Wider Landim, do vice-prefeito Bosco Sampaio, da atual prefeita Dra. Teresa Landim, do presidente do PSB, Denis Bezerra, do presidentes estadual do PDT, deputado Federal André Figueiredo e do senador Cid Gomes.

*Victória Ellen da redação do Blog do Farias Júnior.