terça-feira, 8 de setembro de 2020

Em Milagres, dois homens foram presos com mais de 137 kg de maconha em ônibus.

Na madrugada desta terça-feira (8), policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) prenderam dois homens que estavam transportando mais de 137 quilos de maconha em um ônibus na BR-116, no município de Milagres, no interior do Ceará.


Esta é a terceira apreensão ocorrida no estado, nas últimas 72 horas, envolvendo uma grande quantidade de drogas. Na noite desta segunda-feira (7), cerca de 50 quilos de maconha foram aprendidos em uma casa no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Já no domingo (6), a polícia apreendeu mais de quatro toneladas de maconha dentro de um caminhão, em Aquiraz, na Grande Fortaleza.

Conforme a polícia, após realizar uma prisão em flagrante por tráfico na cidade da Aurora, a patrulha se deslocou à Delegacia de Brejo Santos pela BR-116 e, durante o trajeto, avistou o ônibus parado na rodovia.

Ao perceber a situação suspeita, os policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria, localizando a droga no bagageiro do coletivo.

Um homem de 39 anos e outro de 31 anos, que estavam no ônibus, foram indagados pelos policiais e informaram que o material estava vindo do estado de São Paulo para ser entregue no município de Iguatu.

Após o flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, plantonista da região, onde foram autuados por tráfico de drogas.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com G1.
Para ler  a matéria original, clique aqui.

#maconha #apreensao #milagres #ceara #noticiaspoliciais