quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Empresa emite nota sobre incidente com telhado de prédio público


*Por Farias Júnior

Na tarde da última quarta-feira (16), uma forte ventania atingiu  o antigo Hotel Municipal de Brejo Santo, arrastando parte do telhado do prédio que está em obras.

Em contato com a nossa redação, o secretário Paulinho Lucena, enviou nota emitida pela empresa responsável pela obra. Leia a nota: 


A empresa D.M da Silva Serviços e Construções ME vem a público  esclarecer que na tarde dessa quarta feira dia 16 de setembro uma forte ventania atingiu a obra onde ocorre a construção da segunda  etapa do Centro de Apoio e Monitoramento para enfrentamento a COVID19 no Município de Brejo Santo desarranjando a estrutura do telhado que começaria a ser fixado na referida obra. 

Ressaltamos que trata-se de etapa ainda em construção, não entregue a população, onde já foi determinada a imediata reestruturação do telhado e redobrada a atenção no que toca a  todos os cuidados atinentes a fixação do teto para que, quando da entrega, tenha totais condições de segurança a população. 

Ressaltamos que não há acesso público ao canteiro de obras, fruto de rígidos protocolos seguidos pela empresa com vistas a garantir a saúde e a segurança física de seus colaboradores.

*Da redação do Blog do Farias Júnior.