quarta-feira, 23 de setembro de 2020

No Ceará, casal em carro de app é morto a tiros na frente dos filhos.




Na noite da última terça-feira (22), um casal foi morto a tiros na frente dos filhos de nove e dois anos de idade. Eles voltavam de um velório em um carro de transporte por aplicativo, quando foram interceptados por criminosos no Bairro Jardim Bandeirante, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.



Segundo a polícia, ao chegar no cruzamento das avenidas São Paulo com Dr. Mendel Steinbruch o carro onde a família viajava foi interceptado por três homens armados que obrigaram o motorista a parar. Em seguida, um deles puxou a mulher pelos cabelos para fora do carro e a executou com vários disparos de arma de fogo.

O companheiro da vítima saiu correndo, mas foi alcançado pelos criminosos e morto a tiros. Ele ainda teve a cabeça atingida por tijolos . O condutor do carro de aplicativo conseguiu fugir do local.
Assustada, uma das crianças foi vista atravessando uma avenida de grande movimentação para tentar fugir dos tiros, enquanto a outra se abrigou na casa de parentes, situada nas proximidades. Nenhuma das duas crianças se feriram.

A Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos para iniciar as investigações do crime e realiza buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com G1.