sábado, 12 de setembro de 2020

Pernambuco - Morre o vice-prefeito de Salgueiro.

Faleceu na noite desta quinta-feira (10), o vice-prefeito de Salgueiro, Francisco Sampaio., aos 91 anos, vítima de complicações pulmonares. Ele estava internado desde o último dia 17 de agosto na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro São Francisco após contrair pneumonia.

O politico era desembargador aposentado e foi presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nos anos 90.


Francisco Sampaio estava no seu primeiro mandato na Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, como vice do DEM na chapa encabeçada por Clebel Cordeiro, depois de haver tentado se eleger prefeito da cidade.

Em nota, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, e a prefeitura lamentaram “profundamente” a morte de Francisco. “Dr. Chico prestou inestimáveis serviços ao município de Salgueiro, bem como a todo o Estado de Pernambuco, foi uma grande liderança política, detentor de incontestáveis qualidades morais, éticas e sobretudo humanas, deixando um legado de fé e dedicação”, diz o texto.

Com a morte do vice-prefeito, Salgueiro decretou feriado municipal na sexta-feira (11), além de luto oficial por sete dias.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Folha PE.

#PERNAMBUCO #PE #NOTICIASPERNAMBUCO #NOTICIASCEARA #BLOG #NOTICIASCARIRI #INTERIORDOCEARA #BLOGDOFARIAS