segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Por Arnon Bezerra, PT e PSL estão juntos em Juazeiro do Norte

*Por Farias Júnior
Que a política é dinâmica, todos sabem. Mas, em Juazeiro do Norte esse dinamismo surpreendeu a todos, incrédulos e otimistas.  

Se nacionalmente PT e PSL são antagônicos por suas ideologias doutrinadas por Lulistas e Bolsonaristas, na Meca da Fé dos Nordestinos, os diretórios municipais do PT e do PSL decidiram se unir e apoiar a candidatura à reeleição do atual prefeito Arnon Bezerra do PTB. 

A novidade também pegou de surpresa o presidente do PSL do Ceará, deputado federal Heitor Freire, que disse ao jornal O Povo, ter sido surpreendido com a entrada de última hora do PT na aliança. 

A propósito, o  presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, havia vetado coligações da sigla com petistas em todo o País. 

A Convenção municipal do PTB de Juazeiro do Norte que confirmou a candidatura do prefeito Arnon Bezerra à reeleição, também lançou o advogado Gabriel Santana (PT) como vice. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do jornalista Carlos Mazza do O Povo. Clique aqui para ler a matéria original.