quarta-feira, 14 de outubro de 2020

“Capitão Wagner participou ativamente de manifestações com encapuzados”, diz Camilo.



Numa série de mensagens nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) acusou o candidato Capitão Wagner (Pros) de participar da paralisação de policiais militares no Ceará, em janeiro deste ano.

“Capitão Wagner participou ativamente de manifestações com encapuzados, discursou no Batalhão dos amotinados e teve seus aliados na linha de frente, todos integrantes de seu grupo político e candidatos ao seu lado. As notícias e imagens estão aí para quem quiser ver”, escreveu Camillo.

Para o governador, o candidato “tanto liderou o motim de 2011 como teve participação direta nesse último motim, que teve clara motivação política para desorganizar a segurança do Ceará”.

O petista acrescenta: “(Wagner) defendeu abertamente anistia para quem praticou esses crimes, o que jamais aceitei. Foi um dos atos mais covardes já praticados contra a população por uma minoria de policiais que não representavam a grande maioria da tropa, formada por policiais corretos e dedicados. A população precisa saber da verdade”.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com O Povo.