quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Ceará - Polícia prende suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Foto ilustrativa/Google

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), uma operação de combate a crimes sexuais. São cumpridos mandados de prisão em Fortaleza e Região Metropolitana, além dos municípios de Icó e Umirim. 


A operação iniciou às 5 horas e até às 9h, 20 suspeitos foram presos. As vítimas são, em sua maioria, crianças e adolescentes. No total, 140 policiais civis participam da ofensiva. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.

A operação é coordenada pelo Departamento Técnico Operacional (DTO) e pelo Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), por meio da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), e conta com o apoio operacional dos Departamentos de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Região Metropolitana (DPJM), do Interior Norte (DPJI Norte), do Interior Sul (DPJI Sul), dos Departamentos de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), de Recuperação de Ativos (DRA), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).


*Da redação do  Blog do Farias Júnior com dados OPovo. Para ler a matéria original, clique aqui