domingo, 25 de outubro de 2020

MPE pede indeferimento do registro de candidatura de Glêdson Bezerra



Neste sábado (24), o Ministério Público Eleitoral, pediu indeferimento do registro de candidatura de Glêdson Bezerra  à prefeitura de Juazeiro do Norte. O documento alega que Glêdson é servidor público, investido no cargo de Inspetor da polícia civil na cidade de Juazeiro do Norte. E diz que o candidato foi intimado, duas vezes, a apresentar comprovante de sua desincompatibilização formal ou jurídica (de direito), a exemplo de número de protocolo.

A justiça eleitoral ainda não se manifestou, entretanto a defesa do candidato Glêdson já se manifestou que ele tem sim documentos comprovando que ele pediu o afastamento em tempo hábil.

A defesa disse que o “Protocolo do Candidato Gledson requerendo seu afastamento tempestivamente e certidão da própria polícia civil comprovando que o mesmo se afastou das suas funções policiais e assim confirma que o mesmo está total elegível para o cargo de prefeito. Tais documentos foram devidamente apresentados à justiça, no tempo hábil, desde o registro da candidatura do mesmo, para reconhecimento e deferimento, restando apenas o juiz julgar.



*Da redação do Blog do Farias Júnior.



#BFJR #BlogdoFariasJúnior #NotíciasCariri