sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Brejo Santo - Amigos realizam caminhada #JustiçaporLázaroTeles.

Nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, na Igreja de São Francisco, acontece a missa de sétimo dia do dentista Lázaro Teles. 
 
A população de Brejo Santo no intuito de clamar por justiça pela morte de Lázaro, realizará após a missa, a caminhada #Justiçaporlazaroteles. O evento irá reunir amigos e familiares.
 
Como foi noticiado no Blog do Farias Júnior, no dia 15 de novembro, Lárazo participava com amigos, da comemoração pela reeleição do prefeito de Jaguaruana-CE. Segundo relatos, sem nenhum motivo, ele foi agredido por trás por um homem que lhe deu um soco. A agressão fez com que a vítima caísse no chão já desacordado, logo em seguida, outras duas pessoas chegaram e começaram a desferir chutas contra sua cabeça.
 
Lázaro foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza onde deu entrado no domingo e na segunda-feira, foi submetido a uma cirurgia. No dia 21 de novembro Lázaro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
 
Nesta quinta-feira (26), um suspeito de participar da morte do dentista foi preso. Porém de acordo com informações, outro homem ainda encontra-se foragido.  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana.

 
Os organizadores da caminhada em homenagem à Lázaro, pedem para que todos que forem participar do ato estejam de máscaras e procurem manter distanciamento social.

*Da redação do Blog do Farias Júnior.