terça-feira, 24 de novembro de 2020

Inscrições para estagiários do MPCE são reabertas com nova data de prova.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), informa que, nesta segunda-feira (23), foram reabertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para estagiários na área do Direito e de mais 12 graduações diversas. O certame é organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e podem se inscrever os estudantes que não tiveram a inscrição deferida ou os que não se inscreveram na abertura anterior do processo. A inscrição pode ser feita pelo site do IEL, no período entre 9h do dia 23 de novembro de 2020 e 23h59 do dia 07 de dezembro de 2020.


Outra novidade é a data da prova, agora prevista para o dia 17 de janeiro de 2021. A avaliação será realizada de forma online e os candidatos terão que resolver duas questões dissertativas e uma de estudo de caso. As questões serão respondidas na plataforma online, nos campos reservados para resposta. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos. Os candidatos receberão login e senha de acesso à plataforma, pelo menos cinco dias antes da data do exame, e deverão efetuar login na plataforma com antecedência mínima de 30 minutos antes do horário assinalado para o início do exame.

O resultado final da seleção de estagiários está programado para o dia 26 de fevereiro de 2021. As datas dos demais eventos do processo seletivo também foram alteradas. Confira o cronograma completo. Para maiores informações, os candidatos deverão entrar em contato com o IEL pelo e-mail selecao-iel@sfiec.org.br.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do MPCE