terça-feira, 3 de novembro de 2020

Jati: três pessoas são achadas mortas, criminoso ainda não foi preso


Em entrevista ao jornalista Farias Júnior nesta terça-feira (03), o Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Dr. Cristiano Morais, e o Tenente Coronel, Lucivando Rodrigues, Comandante da 3ª CIA do 2º BPM  falaram sobre um triplo homicídio ocorrido em Jati.

O CRIME

Na madrugada do último sábado, três pessoas, sendo eles um homem e um casal de idosos, foram encontrados mortos com golpes de faca. A vítima João Paulo Barbosa, de 35 anos, estava dormindo no alpendre da casa de um amigo quando foi atacado. O casal Severino dos Ramos e Maria de Fátima Gomes Ramos, ambos de 69 anos, foram encontrados a cerca de 300 metros da primeira vítima e também estavam em casa quando foram assassinados. 

SUSPEITOS

Suspeitos foram ouvidos na delegacia, no entanto por falta de provas foram soltos. A princípio as autoridades policiais estão tratando como caso de homicídio triplo e estão apurando os fatos. Durante a entrevista as autoridades enfatizaram a importância da denúncia para a captura do criminoso e solicitaram o apoio da população. 

Telefones para contato

9.9998-6001/ WhatsApp do Coronel Lucivando Rodrigues.

(88)3531-4841/ Delegacia Regional de Polícia Civil 


*Da redação do Blog do Farias Júnior.


#BFJR #BlogdoFariasJúnior #NotíciasCariri #Jati