sábado, 21 de novembro de 2020

Morte de Lázaro Teles causa comoção em Brejo Santo


*Por Farias Júnior

A confirmação da morte do dentista Lázaro Teles de 29 anos, filho natural de Brejo Santo, causou comoção na população do município, que desde a manhã deste sábado (21), tem se manifestado nas redes sociais. 

O CASO

No último domingo (15), Lázaro Teles que residia na cidade e trabalhava como dentista do município, participava com amigos, da comemoração pela reeleição do prefeito de Jaguaruana-CE. Segundo relatos, sem nenhum motivo, ele foi agredido por trás por um homem que lhe deu um soco. A agressão fez com que a vítima caísse no chão já desacordado, logo em seguida, outras duas pessoas chegaram e começaram a desferir chutas contra sua cabeça. Um médico amigo de Lázaro que estava no local, também foi vítima de agressão por essas mesmas pessoas, mas conseguiu se desvencilhar.

SOCORRO

Lázaro foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza onde deu entrado no domingo e na segunda-feira, foi submetido a uma cirurgia. Na manhã de hoje, o IJF informou que ele não havia resistido.  


COMOÇÃO E PEDIDO DE JUSTIÇA

Nas redes sociais centenas de postagens lamentam a perda do jovem dentista e pedem justiça para o caso. Há também uma convocação para uma caminhada às 17h com concentração em frente a Igreja Matriz da cidade.



*Da redação do Blog do Farias Júnior.

#Brejo_Santo
#BlogDoFariasJunior
#Jaguaruana
#Lazaro_Teles