quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Preso suspeito de envolvimento na morte do dentista Lázaro Teles

Um suspeito de participar da morte do dentista Lázaro Teles Felinto, de 29 anos, em Jaguaruana, foi preso de forma preventiva nesta quinta-feira (26). Lázaro foi morto vítima de espancamento depois de festejar vitória de candidato no município de Jaguaruana. O dentista foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (21).


No mesmo dia da morte, moradores realizaram uma manifestação, em homenagem ao dentista. A homenagem reuniu pessoas a pé e em motos, na mesma avenida onde o dentista foi agredido, no centro da cidade. Os manifestantes usavam roupas brancas, carregavam balões, também brancos e gritavam pedidos de justiça. Eram exibidas faixas com os dizeres "queremos justiça pelo Dr. Lázaro" e outras mensagens de luto.


De acordo com a Polícia Civil, Francisco Eduardo Pereira Carlos, de 38 anos, foi preso suspeito do crime, conforme as investigações. A Delegacia Municipal de Jaguaruana é a unidade responsável por apurar as circunstâncias do caso, que segue em investigações para resolver o fato.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE. Para acessar a matéria original clique aqui.