quarta-feira, 18 de novembro de 2020

TV Assembleia exibe série sobre garantia de direitos em tempos de pandemia.


A TV Assembleia (canal 31.1) exibe a partir desta quarta-feira (18), no Jornal Assembleia,  às 18h50, a série de reportagens "Preservar vidas, garantir direitos: a atuação do Decon em tempos de pandemia". São três matérias que vão mostrar o impacto nas relações de consumo em razão do novo Coronavírus e a atuação do Decon para garantia dos direitos do consumidor.

 

 De acordo com a jornalista Suely Frota, a série aborda as várias ações implementadas pelo Decon durante o período da pandemia para garantir os direitos do consumidor. "A pandemia pegou todo mundo de surpresa. Muitos consumidores tiveram problemas com academia, plano de saúde, escolas, agências de viagens. Com o fechamento desses serviços essas pessoas não tinham a quem recorrer. O Decon montou uma rede de atendimento virtual para garantir que as pessoas tivessem acesso a seus direitos. A série vai mostrar essa atuação do órgão em defesa do consumidor", informa. 

 

A série conta com produção da jornalista Suely Frota, reportagens e edição de texto do jornalista Thiago Norões. As imagens são do cinegrafista Reginaldo Silva. Edição de imagens Márcio Moreira. Artes de Daniel Cardoso e transporte Fábio Virgílio.

 

 *Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da ALCE.