quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Feirão Limpa Nome da Serasa ocorre até 21 de dezembro pelo WhatsApp, internet e Correios.

O Feirão Limpa Nome da Serasa foi prorrogado até o dia 21 de dezembro. Neste período, o consumidor poderá realizar a renegociação das dívidas pelos canais digitais e em mais de 7 mil agências dos Correios no País. Os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida.

O serviço poder ser feito pelo site, por meio do aplicativo, por ligação gratuita ou em uma agência dos Correios. Segundo a Serasa, até o momento, mais de 4 milhões de dívidas foram negociadas. Ainda restam mais de 60 milhões de débitos para serem quitados com as mais de 50 empresas parceiras, de acordo com a empresa.

Entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, a Serasa promoveu o Feirão na Praça do Ferreira, realizando a negociação dos débitos presencialmente. Agora, o serviço segue pelas plataformas virtuais.

Confira a lista das empresas parceiras do Feirão Limpa Nome:

Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.


Feirão Serasa Limpa Nome
Até 21 de dezembro
Site


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE.