sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Resultado da primeira fase do vestibular da Uece será divulgado na próxima quarta-feira (16).


Os resultados finais da primeira fase do vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão previstos para serem divulgados na próxima quarta-feira, 16, após às 17 horas.

A primeira fase do Vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) teve início no último domingo, 6, com adoção de medidas para prevenção da Covid-19.

Na quarta-feira, haverá a divulgação dos resultados definitivos dos recursos e o gabarito oficial relativo à Prova de Conhecimentos Gerais; resultado da Prova Objetiva da 1ª fase; resultado da análise da documentação dos candidatos que optam por participar do sistema ed cotas; relação dos candidatos com participação em vagas reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD); concorrência por vaga; e, por fim, relação dos nomes dos candidatos habilitados e não habilitados para a 2ª fase do vestibular.

A segunda fase, que consiste em uma prova de Redação e três provas de Conhecimentos Específicos, acontece nos dias 20 e 21 deste mês de dezembro. O local das provas será divulgado no próximo dia 17.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com O Povo.