terça-feira, 29 de dezembro de 2020

@SUPERESTUDANTES - Trilhando novos caminhos

Trilhando novos caminhos


Na vida é preciso trilhar novos caminhos, construir novas rotas e mudar para encontrar novas soluções. 


É preciso trilhar novos caminhos, afinal um novo ano virá e muita coisa boa pode acontecer, tudo depende de como você vai agir e reagir. É importante lembrar que o novo ano só será melhor se também formos melhores, mais humanos e empáticos. 


2020 nos ensinou que somos frágeis, mas também nos lembrou que é na fragilidade que encontramos nossa força. Que saibamos reconhecer todo ensinamento que 2020 nos trouxe.


É preciso trilhar novas rotas, nada muda com a passagem de ano se você não mudar. Analise o que não está bom, coloque em prática seus planos antigos e faça novos. Estabeleça metas e trabalhe para alcançá-las. 


É aos poucos que as coisas começam a dar certo. Não é sobre o imediatismo é sobre a espera. É sobre quem você se torna ao longo da jornada. Com o novo ano, renove também suas energias e esperanças, lembre-se que tudo acontece no tempo ideal e cada fase é importante para seu crescimento.


É preciso mudar para encontrar novas soluções. O ser humano é um ser mutável, e essa capacidade permite que nos adaptemos as mais diversas situações. Há sempre mais de uma forma de resolver um problema, tudo depende do seu ponto de vista, das suas perspectivas. Então busque enxergar o novo ano com perspectivas de crescimento e evolução. 


O @superestudantes é um projeto idealizado pela estudante de jornalismo Victória Ellen, por Paula Madeiro estudante de enfermagem, e pelas estudantes Riviane Moura e Edna Maria.