quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Cariri - Digital influencer é internada em estado grave após complicação de cirurgia.


A digital influencer cearense Liliane Amorim está hospitalizada em estado grave após sofrer complicações de uma cirurgia. Ela foi para o hospital no dia 15, seis dias após uma lipoaspiração, e está na UTI da unidade hospitalar de Juazeiro do Norte.

Em comunicado da família nas redes sociais da influencer, foi informado que, apesar do estado grave, ela tem quadro de saúde estável. (leia a íntegra da mensagem abaixo)

"Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9 de janeiro, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então, no dia 15 de janeiro, ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia", afirma um trecho da mensagem.

Na postagem, os seguidores de Liliana manifestaram apoio e desejaram a recuperação da influencer. Ela publica conteúdos sobre moda e beleza e reúne quase 70 mil seguidores.

Veja a íntegra da mensagem da família:

"Viemos aqui esclarecer a situação da Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 9 de janeiro, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então no dia 15 de janeiro ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, dia 17, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável.

Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está costumada com essa exposição e o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês.

Atenciosamente, a família."

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com G1.