segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Em Mauriti - Evento com cerca de 100 pessoas é encerrado pela Polícia Militar

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar encerrou um evento conhecido como "pega de boi" e dispersou uma aglomeração com cerca de 100 pessoas, na tarde deste domingo (31), no sítio Baixa da Palha, distrito do Buritizinho, município de Mauriti, no Ceará. O responsável pelo evento foi levado à Delegacia Regional de Brejo Santo por descumprir as ações previstas no Decreto Estadual, que proíbe aglomerações e realizações de eventos sociais públicos ou privados.


De acordo com a PM, após receber uma ligação anônima sobre a realização do evento, os militares foram ao local e encontraram pessoas desrespeitando as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Todas foram orientadas a retornarem para suas casas.


A Polícia Militar reforça que as fiscalizações contra a propagação da pandemia de coronavírus estão acontecendo de dia e de noite em todo o Estado, e a população pode contribuir não só cumprindo os protocolos de saúde previstos no decreto estadual como denunciando desrespeitos às medidas por meio de ligação ao 190.



*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE. Para acessar a matéria original clique aqui.