terça-feira, 30 de março de 2021

Barro - Duas pessoas morrem em acidente de carro, nesta segunda (29).


Na noite desta segunda-feira (29), dois homens morreram vítimas de acidente de trânsito, no município do Barro, mas precisamente próximo à divisa dos estados do Ceará e Paraíba. As duas vítimas residiam no Distrito de Monte Alegre, naquela cidade.

Segundo informações, por volta das 23 horas, um carro de cor cinza e placas KIN8E41 bateu na traseira de um caminhão na rodovia federal BR-116. O automóvel era guiado por Gildivan da Silva Aristides, de 40 anos, que morreu na hora. Com ele, vinha como passageiro Francisco Janigleysson Tavares Monteiro, 25 anos, que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Antonio do Barro, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois e uma terceira vítima identificado por Rafael que foi transferido  para Hospital Regional do Cariri.

Os corpos de Gildivan da Silva e Francisco Janigleysson estão sendo velados no Distrito de Monte Alverne. O sepultamento ocorrerá na tarde desta terça-feira (30), no Cemitério Padre Ibiapina, Distrito de Iara, em Barro.

*Da redação do BFJ, com J Marley.