domingo, 7 de março de 2021

Confira as principais novidades do mês de março nas plataformas de streaming

Foto: Divulgação

As plataformas de streaming trazem em março a exibição de clássicos, como a trilogia Karate Kid, a continuação do sucesso Um Príncipe em Nova York, além de muitas opções para famílias com crianças. Ótimas pedida para as próximas semanas, onde a recomendação, mais do que nunca, é de ficar em casa. Confira as novidades do mês nas principais plataformas: 


Séries:

12/03 - The One

A série é baseada no livro de John Marrs. E mostra o que acontece quando os amores (e as mentiras) saem do controle e torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. 


19/03 - F1: Dirigir para viver (3º temporada)

A série relata como a temporada de 2020 foi encurtada devido à pandemia de Covid-19, que mudou todo o cronograma no esporte. Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a pandemia vira o mundo de pernas para o ar.


19/03 - Sky Rojo

Dos mesmos criadores do sucesso La Casa de Papel, a série Sky Rojo mostra como três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade, ao fugir de um cafetão e seus capangas.


24/03 - Quem matou Sara?

Produção original da Netflix "Quem Matou Sara?", narra a a história de um homem acusado de matar a própria irmã. Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua irmã. 


26/03 - Os irregulares de Baker Street  

A série, ambientada na Londres do século XIX, destaca um grupo de jovens desajustados que trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.


31/03 - Eu vi: América Latina

Gosta de terror e suspense? Então pode apostar em "Eu vi: América Latina", onde pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.


Filmes:

01/03 - Trilogia Karatê Kid

A trilogia original de "Karatê Kid" também foi adicionada ao catálogo, aproveitando o sucesso de "Cobra Kai", que esteve no topo das séries mais assistidas da Netflix nos últimos meses. Saudade de um clássico? Então aproveita a trilogia Karatê Kid - A hora da verdade; Karatê Kid II - A hora da verdade continua; Karatê Kid 3 - O desafio final.  


12/03 - Dia do Sim

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal - interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez - resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.


18/03 - Cabras da Peste

Gosta de cinema nacional? Então conheça Cabras da Peste, um filme ao estilo "buddy cop", mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo. 


26/03 - A Semana da Minha Vida

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito. É a aposta de romance da Netflix para este mês. 


26/03 - Bad Trip

Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.


Para família:

16/03 - Waffles + Mochi

Protagonizado por Michelle Obama, a produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta. 


19/03 - Família em Concerto

Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais.


29/03 - Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3

O filme mostra a dupla Luccas e Gi, que se separam em uma competição. Meninas e meninos se enfrentam em um show de talentos por uma vaga em uma banda. Quem vai levar a melhor?


Amazon Prime

01/03 - Nós 

O filme já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. "Nós" relata a história de Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke), que levam os filhos para passar um fim de semana na casa de praia. Apesar de tudo correr bem, Adelaide fica cada vez mais paranoica achanado que algo de ruim acontecerá à família, até que um grupo misterioso aparece no local. O filme aborda o racismo e é uma das apostas do streaming.


05/03 - Um Príncipe em Nova York 2

Ele está de volta! Na imperdível continuação do filme de 1988, Eddie Murphy interpreta o recém-coroado Rei Akeem e seu fiel amigo Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York - onde tudo começou. Imperdível continuação do filme de 1988.


11/03 - After: Depois da Verdade

Sequência de After, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome. O longa mostra a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.


13/03 - Enquanto Estivermos Juntos

O longa gira em torno do romance de Jeremy Camp (K.J. Apa) com sua primeira esposa, Melissa (Britt Robertson). Diagnosticada com câncer pouco antes de os dois se casarem, ela morreu meses depois da união. O filme acompanha sua reação diante da perda e tudo que acontece em sua vida dali em diante.


18/03 - Menina de Ouro

Mais um sucesso das telas, agora no streaming. Menina de Ouro traz o veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood), que reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), determinada a seguir carreira no esporte. Além de não aceitar mulheres como alunas, ele acredita que ela esteja velha demais para competir.  Mesmo com um início tunultuado, a relação entre os dois se transforma e o vínculo traz reviravoltas. 


25/03 - The Nest

O empreendedor Rory (Jude Law) convence a mulher, Allison (Carrie Coon), a deixar para trás a vida no subúrbio americano para um recomeço na Inglaterra, onde busca um novo emprego. Enquanto ela e os filhos tentam se adaptar à nova realidade, o intenso isolamento na nova mansão passa a afetar profundamente a família.


Disney 

05/03 - Raya e o Último Dragão


A mais nova animação da Disney é "Raya e o Último Dragão", acompanha a jovem em uma aventura que tem o futuro de sua pequena e toda a sua família em jogo. 500 anos após uma forma maligna ameaçar a Terra, uma guerreira independente precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os malvados vilões. O filme não será parte integrante do catálogo do Disney+ e estará disponível por meio do Premier Access, por R$ 69,90. A animação estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.


12/03 - Planeta do Tesouro

Novidade para os fãs dos clássicos! Planeta do Tesouro finalmente chega para completar a estante dos filmes queridos pela geração que se apaixonou pelas animações dos estúdios no início dos anos 2000.


19/03 - Falcão e o Soldado Invernal

Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o Disney+. Falcão e o Soldado Invernal, dão continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo, com muita ação e bom-humor. 


26/03 - Virando o Jogo dos Campeões 

A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma própria equipe de "desajeitados" para desafiar a cultura desportiva de vencer a qualquer custo. 


26/03 - Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos 

A National Geographic juntou-se novamente ao streaming para contar a história do Projeto Mercury de uma forma mais documental no filme Os Sete Escolhidos. O longa leva os espectadores ao final dos anos 1950 para contar a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos, também conhecidos como os "Mercury Seven".

 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da CNN Brasil. Para acessar a matéria original clique aqui.