quarta-feira, 24 de março de 2021

"Ponte do São Sebastião terá solução definitiva", afirma engenheiro da SOP


O anúncio da reconstrução da estrada que liga Brejo Santo ao distrito de Poço do Pau, foi recebido com muita alegria por todos os moradores das diversas comunidades cortadas pela CE 397. Entretanto, os moradores da vila São Sebastião reivindicaram junto ao município uma solução para a passagem molhada que está sendo construída sobre o riacho, nas proximidades da vila. 


Na manhã desta quarta-feira, 24, uma comissão formada pela prefeita Gislaine Landim, vereadores do município, deputado Guilherme Landim e os engenheiros da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e da gerência da Construtora Luiz Costa LTDA, responsável pela obra, fizeram uma visita técnica no local. 

RESULTADO

Será feito um relatório por parte da SOP, que é o órgão responsável por projetar, executar e fiscalizar obras de infraestrutura rodoviária do estado, para que encaminhe uma solução definitiva para resolver o problema desse trecho da obra. A informação foi confirmada ao Blog do Farias Júnior pelo deputado Guilherme Landim, após conversa com os engenheiros. 

OUTRAS AÇÕES

Desde o início do mês de março, o gabinete do deputado Guilherme Landim, o gabinete da prefeita Gislaine Landim e a procuradoria do município, expediram ofícios ao Sr. Quintino Vieira Superintendente de Obras Públicas do estado do Ceará, solicitando o imediato retorno da obra, e à Construtora Luiz Costa, para que resolva com urgência a situação de trafegabilidade em todo o trecho. 

Confira os ofícios.






*Da redação do BFJR com dados da Ascom.