quinta-feira, 25 de março de 2021

Serasa prorroga feira online que oferece até 99% de desconto para limpar o nome.


Foi prorrogada em uma semana a feira online ‘Queima Total de Dívidas’, ação que integra a campanha do Serasa Limpa Nome. O evento vai acontecer até o dia 31 pelo site.

As ofertas são relâmpago e podem dar até 99% de desconto no valor total da dívida. Por isso, é indicado que os interessados em quitar contas em atraso acessem a plataforma diariamente para verificar quais empresas estão oferecendo boas condições para limpar o nome.

Participam da ação empresas de telefonia, bancos e de cartões, como Algar, Ativos, Bmg, Bradesco Calcard, DMcard, Recovery e Tribanco.

Veja o passo a passo para limpar o nome na feira online:

1º: Acessar o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo no celular e fazer o cadastro. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, no número (11) 98870-7025.

2º: Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em cima dos valores em atraso e serão apresentadas as opções de renegociação.

3º: Depois que você escolher uma das opções de renegociação, basta escolher se vai pagar à vista ou parcelado no débito. Também é possível escolher a data de vencimento.

4º: A plataforma gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto online quanto na agência do banco ou casa lotérica.

*Da redação do BFJ, com EBC.