terça-feira, 27 de abril de 2021

Missão Velha - Menor é apreendido com drogas e dois revólveres municiados.

Imagem: PMCE.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (26), em Missão Velha com dois revólveres um calibre 32 e outro 38, cada um contendo seis munições intactas mais sete sobressalentes do mesmo calibre todas intactas, além de certa quantidade de crack e maconha, um Iphone, uma balança, um relógio, e a quantia R$ 520,00 em dinheiro. A ação foi realizada pela Polícia Militar através do Raio e da Força Tática de Barbalha.

Por volta das 11 horas, os militares foram acionados para Rua Padre José Francisco Ferreira, 390, no Centro de Missão Velha aonde segundo denúncias indivíduos estariam armados reunidos fazendo consumo de drogas. O policiamento se deslocou para o endereço indicado, ao chegar próximo da rua, avistou alguns suspeitos correndo em direção oposta.

Ao visualizarem as viaturas os mesmos dispensaram os produtos apreendidos. Na ocasião, um dos elementos o adolescente V K P S residente no Loteamento de Maia em Missão Velha acabou capturado pelos militares e junto com os ilícitos foi apresentado na Delegacia Municipal de Policia Civil de Missão Velha, tendo a autoridade policial determinado a lavratura do auto infracional em desfavor do suspeito.

*Da redação do BFJ, com Jota Lopes.