domingo, 4 de abril de 2021

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 30 pessoas, na capital cearense

Foto: Polícia Militar CE

Uma festa clandestina com cerca de 30 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite deste sábado (3). Sete pessoas foram conduzidas ao 32° Distrito Policial, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por descumprimento às medidas sanitárias para conter a propagação da Covid-19.


Festas, eventos e aglomerações estão proibidas em todo o Estado por conta do decreto estadual de isolamento social rígido. Neste domingo (4) o governador Camilo Santana decidirá se haverá renovação ou não da medida.


De acordo com a PM, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) estavam fiscalizando os espaços públicos, quando populares denunciaram que uma festa estava acontecendo em uma residência na Rua 1123.


Quando chegaram ao endereço, os PMs constataram a presença de pessoas aglomeradas ingerindo bebida alcoólica, com som alto e sem o uso da máscara de proteção. Durante a abordagem, uma certa quantidade de maconha e cocaína foi encontrada na residência.


Após o flagrante, a proprietária da casa e seis homens, entre eles um com tornozeleira eletrônica, foram detidos pelos agentes.


*Da redação do BFJR, com G1.