segunda-feira, 31 de maio de 2021

Família busca jovem de 30 anos desaparecida em Fortaleza

(Foto: Divulgação)

Por meio das redes sociais, a produtora Michelle Morales anunciou o desaparecimento de sua irmã Mariane Morales, 30. Neste domingo, 30, corrente solidária foi formada em busca da jovem, que não voltou para a casa dos pais durante a última semana.  A família segue sem informações até esta noite.


Mariane chegou a ser localizada por amigos na praia do Cumbuco, em Caucaia, mas acabou desaparecendo novamente. Segundo Michelle, Mariane está "visivelmente abatida e perdeu 12 kg nos últimos meses". De acordo as informações recebidas pela irmã, a jovem também estaria "muito queimada do sol, com manchas e descascando". "Eu busquei ajuda psiquiátrica, e ela se recusava, simplesmente, ela estava em uma depressão muito grande, não via alegria, ela se despedia das pessoas, ela se tornou uma pessoa que nunca foi", disse Michelle.


A produtora acredita que a irmã tenha saído do Ceará, porque Mariane chegou a vender alguns pertences antes de desaparecer. Segundo as informações recebidas por Michelle, a jovem desaparecida também estaria com uma mochila grande e um instrumento musical pequeno (ukulele). 


Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pela família. Empresas de ônibus também foram sondadas em uma tentativa de localizar Mariane. Entretanto, não havia registro de bilhetes emitidos pela jovem em nenhuma delas.  Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada para a família pelo contato (85) 9 9955.3953.


*Da redação do BFJR, com O POVO.