domingo, 9 de maio de 2021

Morre aos 50 anos, jornalista esportivo Fernando Caetano

(Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista esportivo Fernando Caetano faleceu na cidade de Marília, no interior de São Paulo, neste domingo, 9. A notícia foi anunciada pela família por meio das redes sociais, mas a causa da morte ainda não divulgada.


De acordo com o site mariliense Jornal da Manhã, Fernando sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. Ele atuou como repórter durante 30 anos e teve passagens por emissoras como a ESPN e Fox Sports. Antes de se dedicar ao esporte, o profissional também trabalhou na economia e na política.


Amigos, familiares e jornalistas prestaram homenagens e lamentaram a morte de Fernando. "Como assim, @fernandorafaelcaetano? E nosso Zoom da semana que vem?!. Fica para sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós", escreveu o narrador esportivo Gustavo Vilani em publicação no Instagram.


O sepultamento de Caetano ocorre hoje, às 16 horas, no Velório Municipal de Marília. Haverá restrições em relação ao número de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

*Da redação do BFJR, com O POVO.