quarta-feira, 30 de junho de 2021

Assaltante desiste de roubar motocicleta após veículo enguiçar, em Juazeiro do Norte.


Um assaltante desistiu de roubar a motocicleta de um homem após tentar ligar o veículo e a moto não pegar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28) no Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, na região Sul do Ceará. O assaltante chegou ao local em uma bicicleta e anunciou o assalto. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o assaltante se aproximando da vítima, um motoqueiro que prestava serviços em uma casa. Ele roubou o aparelho celular e a carteira da vítima, pediu a chave da moto, mas o veículo enguiça. Logo em seguida, o assaltante volta para a própria bicicleta e foge.

O motociclista ainda tenta subir na moto para ir atrás do assaltante, mas acabou desistindo. O assaltante não apresentou nenhuma arma.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o caso foi comunicado em um boletim de ocorrência eletrônico e que a Polícia Civil investiga o crime. Até o momento da publicação desta matéria, o assaltante ainda não havia sido preso.

*Da redação do BFJ, com G1.